Barraco

Lívia Andrade responde Antonia Fontenelle ao vivo: "fui ao inferno e voltei sem me queimar"

Apresentadora chamou Leo Dias por telefone; jornalista está de férias


liviaandrade_b5a9aceba2e6d6227136a39bdc47a7960941af72.jpeg
Reprodução/ SBT

No "Fofocalizando" desta quinta-feira (7), Lívia Andrade chamou Leo Dias ao vivo para falar sobre qualquer coisa que tivesse chegado nas mãos dele ao seu respeito, após as acusações de Antonia Fontenelle no "SuperPop" da última quarta-feira (6).

De férias, Leo Dias atendeu ao pedido e, por telefone, explicou que não sabe nada de Lívia Andrade e sobre sua família. "Fico bastante magoado que duas pessoas que eu gosto muito tenham esse atrito banal. Não sei nada que denigra a imagem de Lívia porque ela é minha amiga e companheira de trabalho".

"A Antonia não pode ficar maltratando as pessoas. Blasfêmia. Usar meu nome para dar uma informação que exista. Não sei nada. Mesmo. Fiquei bastante magoado com Antonia. Tive uma noite péssima", completou.

Lívia questionou sobre problemas com a família, que Fontenelle se referiu: "Não sei de nada". A apresentadora também falou sobre a relação com o ex-marido: "Tenho uma ótima relação com meu ex-marido, que durou 10 anos. Existiu amor e respeito sempre. Nunca subi nas costas de nenhum homem. Nunca precisei expor relacionamento para aparecer na mídia".

 

"Nunca ninguém viu nada desde que eu trabalho aos 13 anos. Eu protejo as pessoas que amo de gente mesquinha. Não tenho medo de ameaças. Meu telhado não é de vidro. Lutei para caramba. Fui até o inferno e voltei sem me queimar. Sem puxar nenhum tapete. Nunca fiquei desempregada. Nunca pedi emprego ou soltar notas por mim. Isso tem que ser natural. Faz parte da minha conduta e trabalho", bradou.

"Nunca falei mal dela. Respeito as pessoas. Nunca fui baixo nível", disse Leo Dias.

Leão Lobo saiu em defesa de Lívia e afirmou que ela nunca cedeu a assédios. "Não gostei do que ela falou da Lívia", disse.

Lívia Andrade ainda perguntou se ela já havia falado mal de Antonia para Leo Dias. Ele negou e completou: "Meu amor com Antonia continua. Sou padrinho do Salvatore. Ela tem que aprender a pedir perdão. Saber que errou é um gesto nobre".

A apresentadora quis saber sobre Antonia ter dito que ela estava no SBT por relacionamentos. O jornalista respondeu: "Eu nunca ouvi falar de nenhum tipo de relacionamento seu com alguém do SBT. E mesmo se tivesse, isso não manteria uma pessoa numa empresa. É muita blasfêmia. É tudo muito desnecessário."

Lívia Andrade responde Antonia Fontenelle ao vivo: \"fui ao inferno e voltei sem me queimar\"

Livia interrompeu: "Só porque eu elogiei a outra parte (Flávia Alessandra, no caso da briga pela herança de Marcos Paulo)".

Com lágrimas nos olhos, ela desabafou: "Minha família ligou para saber se eles davam algum problema. Eu estou artista hoje, amanhã posso não estar. Tenho orgulho de onde vim. Nunca vou mudar por fama e holofotes. Não vai me tornar um monstro para fazer tudo para aparecer e estar na mídia. Eu nunca disse que minha família era perfeita ou nasci em berço de ouro. Minha mãe rala, trabalha cedo todo santo dia. Eu aprendi com minha mãe a ser assim".

Por fim, Leo Dias mandou um recado: "Ela não precisava me envolver nisso. Não se intrometa no meu trabalho".

"Pra mim encerra aqui esse caso em respeito ao telespectador, ao SBT. Não tenho problema com você. Não quero ter nada com você por isso te chamei ao vivo", encerrou Lívia.

Entenda

Lívia Andrade comentou no "Fofocalizando" a polêmica envolvendo Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra, saindo em defesa da atriz da Globo.

Antonia disparou: "Lívia, meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada. Uma mulher linda como você deve ser difícil nunca ter casado, ter um relacionamento com um homem que te assumisse. Ser mãe. É outra ótica da vida".

"A função de apresentador de fofoca é comentar a fofoca. Opinar sobre a vida da outra é gravíssimo. Você não me conhece", completou.

Lívia Andrade responde Antonia Fontenelle ao vivo: \"fui ao inferno e voltei sem me queimar\"

Fontenelle bradou: "Eu sei mais da sua vida do que você pensa. Então Lívia... Mulher agredindo mulher... Não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família. Você sabe que você é danada", e subiu o tom: "Sabe o que você faz aí dentro do SBT com outras pessoas".

Fechando a "Porta da Fama", finalizou: "Vamos cuidar da nossa vida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado