Herança polêmica

Ameaçada de processo, Antonia Fontenelle detona Flávia Alessandra


antoniafontenellevideo06062018_9891d69da253c4d504008052ccac5dd15ea3eb30.jpeg
Reprodução

Ameaçada de processo, Antonia Fontenelle rebateu e criticou Flávia Alessandra, depois de ser excluída da herança do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

Antonia gravou um vídeo para o seu canal no YouTube onde responde todos os trechos de longa carta divulgada pela atriz global nesta terça-feira (5).

Antes, Fontenelle avisou no Instagram: "Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol. Pois bem, estou trabalhando e assim que possível vou responder a esse bla bla bla, linha por linha. Meu nome é ANTONIA não é bagunça, respeita a minha história. Não venham querer inverter o jogo com carta escritas por assessores, já disse que não vou permitir, vocês já me subestimaram e agora querem subestimar o povo? NÃO E NÃO. Tá com medo de rejeição já que vai fazer novelinha não é mesmo? São seis anos aturando sacanagem, CHEGA. Desci pro play. Are you ready? Vocês jogam baixo e não querem baixaria? A conta não tá fechando".

No vídeo, Antonia repetiu várias vezes que o texto da carta não teria sido escrito por Flávia Alessandra e que ela "posou de santa" pois vai fazer novela e precisa de apoio. "Você não é capaz de colocar a sua cara a tapa. Eu sei qual a sua preocupação. Você vai fazer novela e precisa do apoio das pessoas. Precisa que as pessoas pensem que você é uma mocinha, uma mocinha de novela. Não posa de santa", bradou.

Diferente do criticado por Flávia Alessandra, Fontenelle garante que nunca falou mal de Giulia Costa, uma das filhas de Marcos Paulo: "Nunca falei da sua filha, sempre tirei ela disso. O que seu sempre declarei é que eu amava e amo a sua filha como se fosse minha. Porque eu sei separar as coisas".

Ela também rebateu o que a atual esposa de Otaviano Costa disse sobre o testamento, de que a última mulher nunca esteve presente. Só que o documento foi feito em 2005, quando ela ainda nem conhecia Marcos Paulo. Depois, quando o ator descobriu um câncer, contou que decidiu abrir mão de qualquer dinheiro. "Liguei para o senhor João Paulo Lins e Silva (inventariante) e disse: ‘quero abrir mão de tudo que é do Marcos Paulo’. Porque eu, Antonia, queria que esse homem soubesse que em momento algum estive com ele para fazer novela ou pelo dinheiro", bradou.

Já em 2012, pouco antes de falecer, Marcos Paulo fez uma carta de próprio punho beneficiando Antonia Fontenelle. "Depois disso, junto com meu sogro e com o inventariante, ele me beneficiou, me reconheceu como mulher dele, me honrou", completou.

A loira também repetiu mais de uma vez que nunca quis o dinheiro do finado marido, mas que "não vou abrir mão dos meus direito e do desejo dele".

Ainda no vídeo, de mais de 35 minutos, Antonia disse que tudo que Flávia Alessandra conseguiu foi por causa de Marcos Paulo e a chamou de "ingrata".

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado