Polêmica

Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade: "nunca teve um homem que te assumisse"


fontenellesuperpop_03512638618bd034111d56143f672eeab2bbddad.jpeg
Reprodução/ RedeTV!

Antonia Fontenelle participou ao vivo do programa "SuperPop" na noite desta quarta-feira (6) e soltou o verbo contra Lívia Andrade, do SBT. A atriz discutiu com a apresentadora do "Fofocalizando" pelas redes sociais tempos atrás.

Fontenelle disse que tinha "gente demais" apresentando o programa de fofocas e Lívia rebateu chamando a atriz de "desempregada". No quadro "Porta da Fama", a loira disse que não quer ter amizade com Lívia e detonou a queridinha de Silvio Santos.

Lívia Andrade comentou no "Fofocalizando" a polêmica envolvendo Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra, saindo em defesa da atriz da Globo.

Antonia disparou: "Lívia meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada. Uma mulher linda como você deve ser difícil nunca ter casado, ter um relacionamento com um homem que te assumisse. Ser mãe. É outra ótica da vida".

"A função de apresentador de fofoca é comentar a fofoca. Opinar sobre a vida da outra é gravíssimo. Você não me conhece", completou.

Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade: \"nunca teve um homem que te assumisse\"

Fontenelle bradou: "Eu sei mais da sua vida do que você pensa. Então Lívia... Mulher agredindo mulher... Não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família. Você sabe que você é danada", e subiu o tom: "Sabe o que você faz aí dentro do SBT com outras pessoas".

Fechando a "Porta da Fama", finalizou: "Vamos cuidar da nossa vida".

Lívia Andrade foi procurada pela reportagem do NaTelinha para dar sua versão, mas respondeu que não ria se pronunciar neste momento.

Em termos de audiência, a participação de Antonia Fontenelle rendeu ao "SuperPop" 3,5 pontos de média, pico de 4,6 e share de 5,8%, das 22h25 à 00h, deixando a RedeTV! à frente da Band segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado