Veja mensagem

Jornalista Alexandre Farias recebe alta e agradece orações

Alexandre Farias foi vítima de um bala perdida durante um assalto em Caruaru, agreste de Pernambuco


alexandre-farias-jornalista_da1c254778af6404155354660ec3b422e8d57862.jpeg
Divulgação

O jornalista Alexandre Farias, 40 anos, recebeu alta na tarde desta última quinta-feira (24). Ele estava internado no Hospital Esperança, no Recife, desde o dia 18 de setembro. Com informações da TV Asa Branca afiliada da Globo.

"Olá pessoal. Estou saindo do hospital agora voltando para casa para continuar meu tratamento. Quero agradecer a todos pela torcida e orações e dizer que a gente continua essa luta. Beijo em todos", foi a mensagem deixada por Alexandre exibida no telejornal local antes de deixar o hospital.

Jornalista Alexandre Farias recebe alta e agradece oraçõesReprodução/ TV Asa Branca 

Entenda o caso

Alexandre foi atingido por um disparo na cabeça quando foi jantar num supermercado em Caruaru, agreste de Pernambuco. Ele é apresentador do ABTV 2ª edição.

Assaltantes estavam em um carro roubado quando houve uma perseguição e troca de tiros. Os bandidos ainda chegaram a atropelar socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na fuga.

Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para outros hospitais em seguida até terminar seu tratamento no Esperança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado