Contagem regressiva

Multishow exibirá aberturas originais de "Chaves" e "Chapolin" dubladas em português

Séries mexicanas estreiam segunda-feira (21)


chavesmultishow3_00213d206b438d6fe74e62187a0250924395fb87.jpeg
Divulgação

Com estreia marcada para segunda-feira (21), "Chaves" e "Chapolin" chegarão com várias novidades no Multishow.

Logo de cara, as aberturas das séries serão as originais mexicanas, dubladas em português. Na TV aberta, o SBT exibiu poucas vezes essas versões, fazendo uma própria e genérica.

A Globosat pegou todas as aberturas em espanhol e mandou dublar com a voz de Daniel Müller, que fará o Chaves. Ele já havia atuado nos episódios inéditos que o SBT exibiu em 2014 e também no "Chaves Animado", substituindo Marcelo Gastaldi, primeiro dublador do personagem que faleceu em 1995.

Gastaldi, que foi dono do estúdio Maga, por sinal, segue dando voz ao "Menino do 8" nos episódios clássicos e também em cerca de 120 aberturas de "Chapolin". Todas as outras serão com Daniel.

O Multishow também remontou as duas séries em ordem cronológica fiel à original dos anos 70 e adquiriu os direitos de parte da trilha sonora utilizada na Maga, junto às suas respectivas gravadoras/distribuidoras.

O canal do Grupo Globo promete exibir todos os episódios produzidos, incluindo os inéditos, nunca passados pelo SBT.

As dublagens dos novos estão acontecendo no estúdio Som de Vera Cruz, no Rio, com direção geral de Peterson Adriano, tradução e adaptação de Eduardo Gouvea e Gustavo Berriel e apoio de Antonio Felipe Purcino.

Para as estreias de "Chaves" e "Chapolin", o Multishow realizará um evento com a presença de Edgar Vivar, o Sr. Barriga, no Rio.

O mexicano se reunirá com fãs para assistir a alguns episódios no cinema e interagir com as surpresas preparadas.

Os seriados irão ao ar diariamente no Multishow, a partir das 23h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado