Braço-direito de SS

"Conexão Repórter" presta homenagem contando a história de Roque


roque-conexaoreporter-14052018(3)_754d320dbb773892f0c1d239bfe1ae1fe9198915.jpeg
Divulgação

O "Conexão Repórter" desta segunda-feira (14) presta uma homenagem a Gonçalo Roque, narrando a trajetória dele que é braço-direito de Silvio Santos.

Roberto Cabrini revela os detalhes da história que nasceu nos bastidores e já conta com 81 anos de vida e 45 de dedicação total ao público. Responsável pelo auditório do "Programa Silvio Santos", Roque se tornou um ícone das colegas de trabalho, é reconhecido nas ruas, conquistou o respeito dos funcionários e a admiração dos famosos.

O programa mostrará sua infância pobre, a simplicidade da roça, a falta do que comer e do que vestir. Roque relembrará tempos desafiadores e de lembranças tristes, desde a época do menino Gonçalo, passando por porteiro na rádio e chegando a diretor de auditório.

\"Conexão Repórter\" presta homenagem contando a história de Roque

Tendo a televisão como seu segundo lar, ele conta como desempenha seu ofício e recorda ainda a perda do filho, a filha entre a vida e a morte e sua própria saúde. No ano passado, Roque foi internado três vezes e na última, foi diagnosticado com hidrocefalia, precisando implantar uma válvula no crânio para drenar o líquido que gerou inchaço na cabeça.

O "Conexão Repórter" vai ao ar a partir das 23h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado