Nat Geo Lab

Youtuber brasileira apresentará primeira produção original do Nat Geo Kids


paulaestephania-natgeolab_77bba20101e88253fb175c4244ee6b1c5b8a8348.jpeg
Divulgação

Com três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Paula Stephania será a apresentadora do "Nat Geo Lab", primeira produção original do Nat Geo Kids, que ensinará experimentos para crianças e pais viverem a ciência de forma divertida.

Com gravações nos estúdios da Fox Telecolombia, na Colômbia, o programa tem previsão de estreia para o segundo semestre no Brasil.

“Minha criatividade e curiosidade me impulsionam constantemente, e participar de um projeto como o 'Nat Geo Lab' é a oportunidade perfeita para mim. Ter a possibilidade de aprender e aproximar o mundo da ciência das crianças por meio de experimentos simples e divertidos me entusiasma muito”, diz Paula Stephania.

Com 26 anos, Paula é natural do Rio de Janeiro e tem três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e pouco mais de dois milhões no Facebook. Formada em Publicidade e Propaganda, ela leva todo o conhecimento que adquiriu na faculdade para seu trabalho na internet, compartilhando dicas, que envolvem tutoriais do tipo faça você mesmo, culinária e beleza.

No "Nat Geo Lab", a youtuber vai apresentar aos brasileiros experiências científicas e divertidas por meio de elementos caseiros e fáceis de obter. Elas vão desde a construção de um robô caseiro ou as propriedades de uma 'elastigoma' super elástica feito com itens do dia a dia, até o fenômeno científico que permite a criação de um cinema 3D em casa ou a ilusão óptica de um buraco na parede de uma casa.

"Contar com a Paula em nossa primeira produção original do Nat Geo Kids é uma grande satisfação para nós. Seu entusiasmo, calor e compromisso são a combinação perfeita para inspirar e potencializar a curiosidade das crianças a desfrutar e aprender em família", afirma Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners na América Latina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado