Maria procurada

"Onde Nascem os Fortes": Cássia se revolta com Pedro e o ameaça


cassia-onde-nascem-os-forte_6ae97861956da942a0a840897ee288cdebf0ad31.jpeg
Globo/Estevam Avellar

Em "Onde Nascem os Fortes", Cássia (Patrícia Pillar) se revolta ao descobrir que Maria (Alice Wegmann) está sendo procurada e por Pedro Gouveia (Alexandre Nero) ter oferecido dinheiro em troca do seu paradeiro.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (10).

O empresário manda espalhar cartazes com a foto dela oferecendo R$ 5 mil por informações.

Cássia vai ver um dos cartazes no bar de Adauto (Nanego Lira) e decide ir à fábrica do Rei do Sertão tirar satisfações. Ramiro (Fabio Assunção) a acompanha

Veja diálogo:

\"Onde Nascem os Fortes\": Cássia se revolta com Pedro e o ameaça

.

Pedro - Sua filha se tornou uma pessoa perigosa, agora anda em bando. Quantas vezes vou ter que repetir? Quantas pessoas sua filha vai ter que matar até vocês acreditarem? Eu não matei seu filho.

Cássia - Que brincadeira é essa? A ‘procurada’ aqui é minha filha, que eu amo.

Cássia reage nervosa.

Pedro tenta acalmar e a seduz - Achei que a gente pudesse conversar de maneira civilizada. Mas eu devia saber. As mulheres mais bonitas são as mais difíceis de dobrar.

Cássia - Tira mão de mim!.

Mudinho (Démick Lopes) mostra o cartaz para Maria e Simplício (Lee Taylor). Eles decidem programar uma nova investida contra Pedro. Maria por telefone: "Eu não vou me entregar. Nunca. Você é quem tem que dizer o que fez com Nonato, covarde!". Simplício finaliza: "A gente só quer uma coisa: a verdade".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado