SBT

Mulheres agarram Silvio Santos e apresentador reage surpreso


mulheres-silvio-santos_9f64601d8bd98120d11e24ebe23781d0dc6d806f.jpeg
Reprodução/ Instagram

No "Programa Silvio Santos" deste domingo (6), uma mulher invadiu o palco e surpreendeu o apresentador com abraços e beijos.

Silvio Santos reagiu surpreso, enquanto a mulher dizia: "Esperei 60 anos para te dar um abraço". "Caramba", disparou ele.

"Até chorei hoje. 60 anos esperando para te dar um abraço. Meu Deus do céu que felicidade", bradou a senhora. Brincalhão, Silvio Santos disse: "É namorada antiga que aparece aqui".

Mulheres agarram Silvio Santos e apresentador reage surpreso

Eufórica, ela continuou: "Eu posso morrer amanhã mas estou feliz. Te adoro, te acompanho há 60 anos". "Naquele tempo você era bonitinha. Agora não quero. Está fora de época não quero mais", devolveu o Patrão, com seu jeito debochado. Por fim, a mulher disse que estava muito feliz e deu um outro abraço no apresentador. 

Em outro momento do programa, uma outra colega de trabalho, como Silvio chama as mulheres do auditório, o chamou de pai e deu um beijo no animador. "Não vem com essas insinuações não. Aí aparece sua mãe... Já entrei em muito golpe desses. Já fiz quatro exames de sangue", bradou sobre teste de DNA.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado