Primeira mão

De contrato renovado na Record TV, Rodrigo Faro ganha novo cenário; veja foto


rodrigofaronovocenario2018_3229f72ea49eba442d381766ca96a43fbd3c0440.jpeg
Reprodução

No dia 6 de maio, os telespectadores de Rodrigo Faro poderão conferir o novo cenário do seu programa dominical na Record TV, o "Hora do Faro".

Além de ser mais amplo, o novo projeto possui um imenso telão de led móvel e o palco deixa de ter o formato arena.

Rodrigo Faro completou neste mês, 10 anos no elenco da Record TV. O apresentador foi contratato para substituir Márcio Garcia, que retornava para a Globo, no comando de "O Melhor do Brasil", em 2008.

Em fevereiro, Faro renovou seu compromisso como canal por mais cinco anos. Com o novo vinculo, se tornou um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira.

O NaTelinha teve acesso, com exclusividade, a uma foto de plano geral que revela todo o novo cenário de Rodrigo Faro. Confira:

 De contrato renovado na Record TV, Rodrigo Faro ganha novo cenário; veja foto

O apresentador já tinha revelado seu novo cenário na última terça-feira (24), pelo Instagram. "Em comemoração por esses 10 anos de Record e todo o sucesso, que graças a Deus, nosso programa vem fazendo, ganhamos um cenário novo de presente!!!!! Olha o tamanho e como ele é lindo!!!!!O cenário, não o apresentador!", colocou na legenda de um vídeo em que passeava pelo novo estúdio, em plano fechado.

"Hora do Faro" vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h30, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado