Apresentadora

Comemorando um ano na TV Aparecida, Maria Cândida ganha programa de entrevistas


mariacandida-tvaparecida(2)_bb06cf113642141351cac0ece44ce144bf143ad9.jpeg
Divulgação

Neste mês de abril, Maria Cândida comemora um ano no comando do feminino "Manhã Leve", da TV Aparecida. Os resultados da atração foram tão satisfatórios, que ela vai ganhar uma atração de entrevistas nas noites de sexta do canal.

"Eles (a emissora) já toparam. Já houve um teste, ocorreram algumas reprises em janeiro, todas as quartas-feiras, várias entrevistas que eu fiz, e deu super certo de audiência, mais que a novela. Então eles gostaram e o projeto meio que já tá aprovado. Vamos fazer algumas entrevistas para colocar por três meses no fim de ano, e depois, no ano que vem, formatar de fato o programa", explica Maria Cândida ao NaTelinha. Além disso, ela iniciou na última semana um outro projeto, de entrevistas exclusivas, ao vivo, em sua conta no Instagram. O primeiro convidado foi o publicitário Washington Olivetto.

Sobre esse primeiro ano à frente do "Manhã Leve", a apresentadora conta que está muito feliz e que considera a atração uma consolidação da sua carreira. E revela que desenvolveu junto com a TV Aparecida o formato do programa.

Comemorando um ano na TV Aparecida, Maria Cândida ganha programa de entrevistas

"Chegamos ao formato feminino de variedades. Mas no programa achamos que o grande diferencial é a apresentação de serviços, no sentido de dar dicas, passo a passo, reforçar algo sobre a renda extra. Por exemplo, o artesanato, que muitas pessoas ligam ao público mais idoso, mas a gente sempre traz YouTubers, modelos novos, sempre com um olhar mais moderno em cima de alguma coisa que as pessoas possam ganhar dinheiro", destaca a jornalista com passagens por Globo, SBT e Record TV.

Maria Cândida se considera uma profissional muito versátil por ter experimentado muita coisa na televisão em seus 24 anos de carreira. E diz que essa experiência, até como mãe, reflete numa condução mais segura de um programa ao vivo.

"Hoje em dia na televisão as pessoas buscam a verdade, por isso que os realities shows fazem tanto sucesso. Eu não tenho muito habilidade manual com coisas de artes, culinária, eu não cozinho bem, a minha filha reclama da minha comida. E eu nunca escondi essa falta de habilidade do telespectador", conta ela, que se diverte em diversas situações no programa quando algo não sai exatamente como pretendia no "Manhã Leve", principalmente no quadro da exercícios físicos. "Eu não tenho vergonha de pagar mico na TV", completa.

Comemorando um ano na TV Aparecida, Maria Cândida ganha programa de entrevistas

O "Manhã Leve" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado