Zoação

Comentarista paga aposta e participa do "Fox Sports Rádio" vestido de porquinho

Flávio Gomes duvidou que o Palmeiras venceria o Boca Juniors por 2 a 0


foxsportsradio-flaviogomes-porquinho-26042018_f0ecb24c3893e06512c3d2fb901068521706f4a8.jpeg
Reprodução

Como já aconteceu em várias outras edições, o "Fox Sports Rádio" desta quinta-feira (26) teve um de seus comentaristas fantasiados para pagar uma aposta.

Flávio Gomes participou do programa vestido de porquinho e foi muito zoado pelos colegas.

Tudo porque o jornalista duvidou da aposta de Osvaldo Pascoal, de que o Palmeiras venceria o Boca Juniors por 2 a 0 pela Copa Libertadores.

"Se o Palmeiras ganhar o jogo de 2x0 na Bombonera eu venho de porquinho", prometeu ele na edição anterior. E foi justamente este o placar do jogo que aconteceu na noite de ontem (25) no estádio da Bombonera, em Buenos Aires, Argentina.

Comentarista paga aposta e participa do \"Fox Sports Rádio\" vestido de porquinho

O apresentador Benjamin Back começou a atração de hoje mostrando que torcedores palmeirenses calaram os argentinos com muita festa no local da partida. Só depois é que Flávio Gomes entrou no estúdio, envergonhado, usando uma fantasia rosa de porco. E assim ficou todo o programa, sentado na mesa.

O "Fox Sports Rádio" é líder de audiência entre os canais esportivos na faixa da tarde. Tem apresentação de Benja ao lad ode Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes, Mano e um integrante rotativo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado