Os Gretchens

Thammy aparece buscando cirurgia para implantar pênis em novo reality

"Os Gretchens" estreou nesta segunda (23) no Multishow


thammy-osgretchens-23042018_8fe5571497473e982982e7f21adb32151a95a99b.jpeg
Reprodução

Gravado desde o ano passado, estreou nesta segunda-feira (23) o reality show "Os Gretchens", que acompanha o dia a dia da família Miranda, no Multishow.

E logo no primeiro episódio, Thammy apareceu buscando informações sobre uma cirurgia para implantar um pênis.

Em dado momento, ele conta a novidade para a mulher, Andressa Ferreira, por meio de videoconferência. "Eu conversei com o médico para implantar a 'mandiroba'. E que funciona. É uma cirurgia nova, eu vou atrás", disse.

O programa também acompanhou Thammy em uma consulta no urologista, que mostrou as opções e como seria a operação.

Tia do ator, Sula Miranda se colocou totalmente contrária ao procedimento. "Não, não, não. Você não vai. Você falou para mim que não faria isso", repreendeu. "Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho", explicou Thammy, que iniciou seu processo de mudança de sexo em 2014 e conseguiu até trocar seu gênero para o masculino na certidão de nascimento.

O assunto prosseguiu até que a religião acabou envolvida. "Deus sabe que eu sou um homem", disse o transexual. Evangélica, Sula rebateu: "Eu já garanto que Ele sabe muito bem o que você é". E Thammy debochou: "Então vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp para ele".

"Os Gretchens" contará com 15 episódios no Multishow, mostrando a rotina da família de Gretchen em Mônaco, onde ela vive com o marido, além de viagens ao Brasil, reunindo Thammy e seus outros filhos, além da irmã também famosa, Sula Miranda. A atração é inspirada em "Keeping Up with the Kardashians", da família Kardashian.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado