Terceira temporada

Record TV anuncia todos os participantes do "Power Couple Brasil"; confira quem são

Reality estreia nesta terça (24), com apresentação de Gugu Liberato


powercouplegugu_cfdffe23b7da400cf315f1aea342b14a62366152.jpeg
Divulgação

Na véspera da estreia de sua terceira temporada, a Record TV anunciou nesta segunda-feira (23) os 11 casais participantes do "Power Couple Brasil".

Oito deles já eram conhecidos pela imprensa e outros três foram revelados agora: Aritana Maroni e o marido Paulo Rogério, André Di Mauro e Liége Müller e Vinícius D'Black e Nadja Pessoa.

Os demais são: Aloisio Chulapa e Luísa Albuquerque; MC Créu e Lilian Simões; Tati Minerato e Marcelo Rocha; Thaís Bianca e Douglas D'Amore; Marlon Fabrício e Letícia Vieira; Francielle Almeida e Diego Grossi; Nizo Neto e Tatiana Presser; e Munik Nunes e Anderson Felício.

Os 11 casais disputam um prêmio que pode superar o valor de R$ 1 milhão. Para isso, marido e esposa precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio da dupla vencedora.

Depois de duas edições com Roberto Justus, agora o reality terá apresentação de Gugu Liberato em um novo formato, de confinamento em tempo real e com exibição de segunda a sexta - antes, o programa era previamente gravado e apenas às terças e quintas.

Em conversa com jornalistas durante lançamento na última sexta (19), onde os jornalistas puderam conhecer as novas estruturas da sede de Itapecerica da Serra, a mesma de "A Fazenda", Gugu comentou a novidade na sua carreira: "Minha maior dificuldade é entender as regras. Precisamos seguir uma série delas. Um erro do apresentador pode prejudicar um participante".

Serão instaladas 30 câmeras nos cômodos da casa que vão captar cada movimento dos competidores, exceto dentro dos quartos no período da madrugada onde a privacidade será preservada. "O público pode esperar muito entretenimento, diversão e emoção", garante o apresentador.

Questionado pelo NaTelinha se teme comparações, Liberato explica: "O Justus fez um trabalho brilhante, mas não quero me influenciar. No dia a dia mostrarei minhas características".

"Power Couple Brasil" irá o ar na faixa das 22h30, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado