Mais, ops...

Tati Quebra Barraco diz que tatuador está triste com erro e pede para não o crucificarem

"Quem nunca errou?", bradou


tatiquebrabarraco_e5707c03e4d2da8fcf58d2aa0fdddb8ce5d15c2e.jpeg
Divulgação

Tati Quebra Barraco pediu para os internautas não crucificarem o tatuador responsável por marcar na pele da funkeira um salmo com erro de português.

Em conversa com o jornal Extra, ela disse que não ficou abalada e defendeu o profissional: "O menino está mal, estão crucificando ele. Ele tem apenas 18 anos e está começando a carreira agora e não é nem daqui. Acho desnecessário o que fizeram. Quem nunca errou uma letra, trocou o 's' pelo 'i'?".

Tati Quebra Barraco tatuou trecho de uma música gospel que cita o Salmo 91 da Bíblia. "Filho, enquanto eu for sua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, ‘mais’ você não será atingido, verás livramento. Sou eu o seu Deus", diz a tattoo.

Tati Quebra Barraco diz que tatuador está triste com erro e pede para não o crucificarem

Entretanto, houve um erro na palavra "mas", tatuada como "mais". A cantora compartilhou o registro, e seus seguidores não perdoaram a falha.

Ainda ao jornal, Tati contou que pretende corrigir a tatuagem e aconselhou o profissional a não ligar para as críticas. "Não posso corrigir porque está recente, mas depois a gente vai corrigir. Sou da mídia e entendo essas notícias sobre mim e não me abalo. Só que é o menino que está sendo prejudicado, né? Ele me manda mensagens triste, eu falei para ele: 'mais crucificado do que eu fui quando perdi o meu filho?'", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado