#Chateado

Príncipe Harry não se conforma com ausência de Michelle Obama no seu casamento, diz jornal


principeharry-michelleobama_5bc9a0db57a54ea128c62ffc34bfc6738e8503ca.jpeg
Reprodução

Em mais um capítulo sobre o casamento real, agora é o príncipe Harry quem tem manifestado o seu descontentamento. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o noivo não se conforma com a ausência de Michelle Obama na cerimônia.

A informação foi revelada por uma pessoa ligada ao governo britânico. Segundo a fonte, o noivo já estava chateado com a proibição de convidar Barack Obama por questões políticas. Agora, não contar com a ex-primeira dama é praticamente inadmissível. Isso porque foi justamente Michelle, amiga íntima do noivo, quem o apresentou à sua futura esposa, a atriz Meghan Markle.

“Na cabeça do Harry não haveria casamento se a Michelle não tivesse participação nesta história e isso é razão suficiente para eles estarem presentes”, disse a fonte ao periódico.

O corte dos Obamas da lista de convidados foi noticiado há alguns meses, pegando muita gente de surpresa uma vez que a aproximação entre o príncipe Harry e o ex-casal é de conhecimento público.

Príncipe Harry não se conforma com ausência de Michelle Obama no seu casamento, diz jornal

A amizade entre os três se fortaleceu depois que o neto da rainha Elizabeth foi um dos organizadores dos Jogos Invictus, evento esportivo que conta com a participação de paratletas.

Marcado para o dia 19 de maio, o casamento real também não irá contar com a presença de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos. Sendo assim, ter os Obamas entre os convidados poderia ocasionar em um incidente diplomático internacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado