Em alta

Jornais locais da Record TV ganham força com reprise de "Os Dez Mandamentos"


patricia-abreu-record_da098f6cbda9376dd65d155eb7709219fc15f62d.jpeg
Patrícia Abreu comanda o "BA Record" nas noites da Record TV Itapoan - Divulgação/Record TV Itapoan

Após períodos de baixo Ibope por conta da exibição de "Belaventura", os jornais locais da Record TV voltaram a ter bons momentos por conta do crescente desempenho da reprise de "Os Dez Mandamentos" no horário nobre.

Entre a semana dos dias 2 a 8 de abril, nas praças do Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília, os noticiários locias do horário nobre se posicionaram entre as cinco maiores audiências da casa e sempre com dois dígitos de média.

No Rio, o "Cidade Alerta Rio", que começa às 18h e segue até as 19h45, fechou a semana com 10 pontos de média e como a segunda maior audiência da emissora. Perdeu apenas para "Os Dez Mandamentos", com 13.

Em Salvador, o "BA Record" registrou 14 pontos de média e foi o terceiro programa mais visto da casa, atrás apenas de "Os Dez Mandamentos" e "Balanço Geral", com 20 e 19 pontos, respectivamente.

Já em Belo Horizonte, o "MG Record" obteve 13 pontos de média - apenas um a menos que a reprise de "Os Dez Mandamentos", que teve 14.

Em Goiânia, o "GO Record" registrou o melhor desempenho de todos os noticiários locais da Record TV. Foram 19 pontos de média - três a menos que os 22 de "Os Dez Mandamentos". Foi o segundo programa mais visto da programação da emissora.

Por fim, em Brasília, o "DF Record" alcançou 10 pontos de média. Curiosamente, na capital do país, o topo do ranking não é de "Os Dez Mandamentos", que teve 11 pontos, mas sim do "Domingo Espetacular" - com os mesmos 11 pontos mas com vantagem no share de audiência - 23% a 21% da novela bíblica.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado