Uma nova Era

Devido a "crise sem precedentes", Playboy deixa de circular nas bancas do Brasil

Revista tem 42 anos de história no país


playboy-logo_1a04a4ad4f8710ab7d91026aa4e57271782dd9f0.jpeg
Divulgação

Editada desde 2016 pela PBB Entertainment, a Playboy deixará de vez de circular pelas bancas do país.

Adquiridos os direitos depois que a Abril decidiu encerrar sua publicação, a revista vinha com edições a cada três meses, mas a partir de agora, será vendida apenas para colecionadores.

“A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano - que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda. Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes”, diz o comunicado da empresa.

Ela ainda explica que "o mercado de revistas impressas atravessa uma crise sem precendentes e por isso é preciso uma readequação. "A Playboy é uma marca com várias décadas, mas também é uma marca dos tempos atuais. O mercado de revistas impressas atravessa uma crise sem precedentes ao redor do mundo e necessita de uma readequação ao mundo digital junto aos leitores e anunciantes", finaliza a nota, assinada por Marcos de Abreu, presidente da marca no Brasil.

No ano passado, a Playboy trouxe na capa Letícia Datena, Renata Longaray e Juju Salimeni.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado