RedeTV!

Em nova temporada, "Conexão Models" aposta em tecnologia, visual e provas inéditas


conexaomodels-redetv_fb298c91379a61ef47a3c7fcb2a059e6b80976d5.jpeg
Divulgação/ RedeTV!

O programa "Conexão Models" inicia uma nova fase neste domingo (1º), na Rede TV!.

Com dois anos recém-completados, a atração, que é uma produção em parceria com a Mega Model, estará de cara nova, com identidade visual repaginada, cenário moderno, provas inéditas e outas novidades que vão além do palco.
 
A competição comandada por Renata Kuerten terá novos desafios a cada semana, que conta com 16 modelos profissionais como participantes fixos – sendo oito garotas de um lado e oito meninos do outro.

“A última edição do nosso programa fez o maior sucesso e foi uma experiência maravilhosa para todos nós. Essa nova temporada de 2018 chega com tudo em cima, trazendo uma energia completamente renovada. Estou super ansiosa e tenho certeza que o público vai amar”, comenta a apresentaodra.

Novidade na atração, matérias externas também farão parte do dominical, a partir do quadro "Doce Vida de Modelo". Nele, o casting de modelos que participa do programa será desafiado a fotografar em situações inusitadas, posando ao lado de animais selvagens ou durante a prática de esportes radicais, entre outros cenários. Além disso, todo o conteúdo do programa passa a ser gravado com as famosas câmeras 8K, de alta definição, utilizadas em grandes produções de Hollywood.

Em nova temporada, \"Conexão Models\" aposta em tecnologia, visual e provas inéditas

Novo diretor do "Conexão Models", Marcelo Nepumoceno explica que as inovações na atração chegam para entregar o conteúdo de maneira diferenciada ao telespectador. “É tudo novo, de novo. Recomeçamos, trazendo a experiência do passado, mas com olhares renovados. A Mega [Model] tem o melhor elenco de modelos do país, então pegamos a beleza, o glamour e a sensualidade deles e atrelamos ao divertimento e entretenimento para levar um produto único às tardes de domingo", garante ele.

O "Conexão Models" vai ao ar aos domingos, às 18h55, pela RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado