Mais uma vez

Episódio de "Os Simpsons" previu o fechamento de rede de lojas nos Estados Unidos


ossimpsons-tousrus_ec29d05a40dafd5633dc0234d56dfa52114a87ff.jpeg
Reprodução

Já virou uma das marcas registradas da série “Os Simpsons”. Produzida pela Fox, a animação prevê o que irá acontecer no futuro involuntariamente. Desta vez, a polêmica envolve um episodio exibido em 2004.

Os fãs chamaram a atenção para o fato através das redes sociais. De acordo com os internautas, no oitavo episódio da 15ª temporada, “Marge vs Singles, Childless Couples and Teens, and Gays”, um grupo formado por adultos destrói todos os estabelecimentos voltados para crianças na cidade de Springfield.

O evento inclui uma filial da Toys R Us, pertencente a uma gigante rede de lojas de brinquedos nos Estados Unidos. Curiosamente, a empresa pediu falência recentemente e está fechando todas as suas lojas, ocasionando no desemprego de milhares de funcionários.

Na cena com a “previsão”, um grupo de crianças surge aos prantos enquanto que a personagem Moe remove a fachada da loja. No Twitter, os fãs da série relembraram outros grandes acertos do desenho. Dentre eles, os atentados terroristas do dia 11 de setembro e a eleição de Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos.

“Os criadores de ‘Os Simpsons’ precisam ser investigados”, escreveu um internauta. “Eu jamais teria aceitado o fim da Toys R Us se ‘Os Simpsons’ já não tivessem me preparado”, comentou uma fã. “‘Os Simpsons’ estão arruinando a minha infância”, lamentou uma terceira.

Não é de hoje que a produção vem prevendo o que aconteceria no futuro. O desenho também adiantou como seria o figurino usado pela cantora Lady Gaga durante uma edição do SuperBowl, previram a criação do iPod e do jogo Guitar Hero.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado