Famosos de olho

Leo Dias volta ao "Fofocalizando" na segunda-feira com pacote de novidades


leodias-fofocalizando_2ae170e66fb12a2e01e5e2e47487a32460617a41.jpeg
Reprodução

Ele está de volta. Após uma semana de folga, o jornalista Leo Dias retornará ao "Fofocalizando" na próxima segunda-feira (26), no SBT.

Para este dia, ele negocia uma participação ao vivo da cantora Anitta, que completa 25 anos na próxima semana. Enquanto isso ainda não está fechado, um pacote de entrevistas e novidades é certo.

Na terça (27), Leo Dias entrevista Luis Fonsi, do hit "Despacito"; na quarta (28), Latino participa ao vivo; na quinta (29), será a vez de Joelma; e na sexta (30), um especial sobre os 30 anos da carreira de Luan Santana.

No período em que esteve afastado, surgiram diversas especulações sobre o destino profissional do jornalista, mas em contato com a assessoria de imprensa do SBT, o NaTelinha havia adiantado que Leo Dias iria retornar na próxima segunda (26).

Na equipe do "Fofocalizando" desde setembro de 2016, Leo Dias tem desempenhado uma função importante, trazendo furos de reportagens que vêm ganhando grande repercussão na mídia.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a audiência da atração cresceu em torno de 20% desde a estreia, em agosto de 2016, e no último mês de fevereiro, cravou média de 6,3 pontos em São Paulo, um recorde do programa criado por Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado