Clima pesado

Presidente do TJD detona jornalista do Fox Sports ao vivo: "porcaria e mal informado"

Clima ficou tenso no "Fox Sports Rádio" desta quarta-feira (21)


flaviogomes-foxsportsradio-21032018_82468a1158cbf8b63d00a6ad0085e6ade95cf4d1.jpeg
Reprodução

Um clima pesado tomou conta do programa "Fox Sports Rádio" na tarde desta quarta-feira (21), no canal Fox Sports.

Isso porque o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Dr. Antonio Olim, entrou por telefone e criticou com veemencia o jornalista Flávio Gomes, comentarista da mesa.

Olim participou da atração para explicar por que demorou três semanas para acontecer o julgamento do goleiro Jaílson, do Palmeiras, que foi expulso no jogo contra o Corinthians, ocorrido no dia 24 de fevereiro pelo Campeonato Paulista. O jogador foi suspenso por três partidas na última segunda (19).

O presidente do TJD/SP disse que a demora foi devido a vários pedidos de adiamento do Palmeiras (o clube nega) e, na sequência, pediu para falar outra coisa.

"Tem um tal de Flávio Gomes aí que falou um monte de asneira. Um desavisado", bradou, em referência ao programa de ontem, que discutiu o julgamento e Flavinho, como é conhecido, mostrou-se totalmente contrário às práticas do tribunal.

E ele, que também é advogado, delegado e político, continuou: "Um repórter porcaria e mal informado. Você não sabe de nada". Você não pode falar o que pensa", disse em outro momento. Flávio riu dessa afirmação e evitou a briga. "Não vou bater boca no ar", avisou.

O programa seguiu e Fábio Sormani, que também participa da bancada, tentou amenizar o clima, mas foi interrompido pelo colega: "não precisa me defender não, segue o barco".

Mais adiante, Flavinho retomou a palavra e não fugiu da raia: "Eu acho esse TJD uma aberração jurídica. De tantas decisões estapafúrdias que são tomadas no futebol".

Dr. Antonio Olim defendeu seu trabalho e, no fim, pediu desculpas ao público - não ao jornalista: "Desculpa ao seu público... Mas é porque antes de falar tem que saber o que acontece".

Ao desligar a ligação, o apresentador Benjamin Back respirou fundo e seguiu com o debate.

O "Fox Sports Rádio" é líder de audiência entre os canais esportivos e vai ao ar de segunda a sexta, das 12h45 às 15h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado