Supersérie

Globo inicia divulgação de "Onde Nascem os Fortes" com campanha silenciosa

Supersérie estreia em abril


ondenascemosfortes-patriciapillar-campanha_988ba2e5e05e3a364c9fcf07ff2715330ca8c4c1.jpeg
Divulgação/TV Globo

A Globo já divulga a todo vapor a sua próxima supersérie, "Onde Nascem os Fortes", que estreia em abril na faixa das 23h.

Campanha no ar destaca os principais atores da trama, Patricia Pillar, Alexandre Nero, Fábio Assunção, Alice Wegmann, Marco Pigossi, Debora Bloch, Irandhir Santos, Gabriel Leone e Enrique Diaz.

A ideia das cenas com cada um deles, individualmente, sem movimentos, diálogos ou locução, é despertar a curiosidade do público sobre a história por trás de cada personagem. Os filmes quase silenciosos tem o objetivo de chamar a atenção apenas com fortes expressões do olhar e atitude corporal.

A Comunicação Globo se inspirou nas principais características da supersérie, que mistura ingredientes como força, intensidade e emoção, sendo o trabalho uma cocriação com a direção artística da trama, comandada por José Luiz Villamarim. Os filmes trazem em sua ambientação a geografia física, representada pelo Sertão ao mesmo tempo que insere a geografia humana, representada pelos personagens.

As imagens foram captadas no início das gravações da supersérie, realizadas no cariri paraibano e Piauí. O material também será utilizado nos ambientes digitais da Globo e estarão ainda em mídia exterior em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, mobiliário urbano digital na capital paulista, além de veiculação em mídia indoor digital nas praças de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e João Pessoa e em São Paulo.

Confira algumas das peças:

"Onde Nascem os Fortes" é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado