Vespertino

"Vídeo Show" comemora 35 anos reunindo ex-apresentadores e web vibra

Programa estreou em 20 de março de 1983 na Globo


videoshow-35anos-apresentadores-20032018_8940f19a6c9930c9624ab81dba3cab4674be15ea.jpeg
Reprodução

Nesta terça-feira (20), o "Vídeo Show" completa 35 anos no ar e a Globo deu início às comemorações, com participações especiais no programa comandado por Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

André Marques, Ana Furtado, Renata Ceribelli, Marcelo Tas, Mônica Iozzi e Joaquim Lopes foram recepcionados pela atual dupla do vespertino, onde reviram alguns de seus momentos e comentaram o que mudou em suas vidas profissionais após a passagem pela atração.

O mais recente a deixar o elenco da produção foi Joaquim Lopes, que deu adeus ao “Vídeo Show” para ser um dos vilões de “Orgulho e Paixão”, nova novela das 18h que estreia nesta terça. Considerada uma das melhores comandantes pelo público, Mônica ainda relembrou as pegadinhas e as situações que viveu quando estava à frente do programa. “Pra mim, foi um dos momentos mais felizes da minha vida profissional”, disse Iozzi, que saiu em fevereiro de 2016 para se dedicar à carreira de atriz.

Sophia e Otaviano também foram homenageados. Em um VT surpresa, os atuais apresentadores tiveram os melhores momentos de suas trajetórias exibidos pela atração. Reunidos no final, todos resumiram em poucas palavras o que significou o “Vídeo Show” para suas carreiras.

“Uma escola de talentos e amor”, resumiu André. “Viva a TV brasileira! Eu apresentei o ‘Vídeo Show’ a quando Chacrinha era depois do programa”, disse Tas. “Emoção, entretenimento, e diversão”, destacou Renata. “Amizade, família que escolhi para a vida inteira”, frisou Joaquim. “Paixão, diversão e gratidão”, pontuou Ana Furtado.

Na web, o público vibrou com as homenagens e o fato de rever os ex-apresentadores. Confira:

Ainda no decorrer desta semana, no palco, estão previstas as participações de Angélica, Cissa Guimarães e Miguel Falabella, entre outros.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado