SBT

"The Noite" entrevista ex-participantes de "Largados e Pelados", sucesso na TV paga

Laura Zerra e Ej Snyder foram os únicos a participarem três vezes do desafio, completamente pelados


thenoite-largadosepelados-20032018(1)_faa20702ff024d476c38419b8a23e7caa628669f.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Nesta terça-feira (20), Danilo Gentili recebe no "The Noite" ex-participantes do reality "Largados e Pelados", sucesso da TV paga pelo canal Discovery.

Laura Zerra e Ej Snyder foram os únicos a participarem três vezes do desafio, ficando 21 dias por episódio em localidades remotas, precisando sobreviver aos perigos da natureza completamente pelados.

Ej fala que, basicamente, é preciso ser “durão” para superar as dificuldades. Ele conta que sua experiência de 25 anos no exército dos Estados Unidos foi seu aporte para a competição. Já Laura afirma que o programa “é mesmo de verdade” e que o fato de ambos estarem sem roupa se torna irrelevante após alguns minutos de convivência. “Tem muita coisa pra se pensar em pouco tempo no primeiro dia”, completa.

Ele também comenta sobre a maior curiosidade das pessoas: "Muitas pessoas perguntam o porquê de estar pelado. Perdendo a roupa você já perde o abrigo, sua segurança". Questionada sobre a reação ao primeiro momento em que se encontram pelados, Laura diz: "Olha para cima. No primeiro momento você não quer que seu parceiro olhe para essa parte".

\"The Noite\" entrevista ex-participantes de \"Largados e Pelados\", sucesso na TV paga

No talk-show, os dois trocam elogios. "Quando você está lá com fome, sede e frio pequenas coisas se transformam em grandes coisas. Essas coisas nos aproximaram. Ele é meu irmão, sempre", diz ela. "Aprendi muito com a Laura. A gente mantém esse laço há 5 anos", retribui Ej.

Sobre um dos momentos mais difíceis do reality, o ex-participante confessa: "Você sente que está morrendo e essas pessoas (da produção) estão lá e não podem te ajudar". Mas garante: "Eu me entendo melhor por causa dessa experiência".

Em um momento irreverente da entrevista, os dois pedem ainda que Danilo também fique “sem roupa” para entrar no clima do programa.

O "The Noite" vai ao a partir da 1h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado