Oficial

Após especulações, Fifth Harmony anuncia pausa na carreira


fifthharmony1_b30c12781c1c986b47b3079d1b4664556ab05050.jpeg
Divulgação

Depois de tantas especulações, nesta segunda-feira (19) o grupo pop Fifth Harmony anunciou uma pausa em sua trajetória de seis anos, através de uma comunicado publicado pelas cantoras Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane, que afirmam precisar de um tempo para se dedicarem às suas carreiras solo.

"Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, percebemos o quão longe nós chegamos e gostamos muito de tudo, mais agora do que nunca. Tivemos realmente uma excelente jornada juntas e não conseguimos expressar nossa gratidão por todos vocês que a percorrerem com a gente”, diz trecho da nota.

Ao final, elas afirmaram que todos os shows programados para 2018 serão realizados. "Nós temos alguns shows agendados até o final do ano, que vão acontecer conforme planejado. E mal podemos esperar por eles".

O último show agendado do Fifth Harmony está marcado para 13 de maio, em Reykjavik, na Islândia.

Os rumores sobre a pausa, ou até mesmo o fim do grupo, ganharam repercussão após a revista Billboard noticiar que Lauren havia assinado com outra gravadora para lançar seu trabalho solo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado