Será?

Rumores dão conta do fim do grupo Fifth Harmony

Lauren Jauregui teria trocado de gravadora


fifthharmony_3814be61c52269da753ca5860bd9e8573fe908ad.jpeg
Divulgação

A revista Billboard americana causou um rebuliço nas redes sociais ao afirmar que a cantora Lauren Jauregui teria trocado de gravadora para lançar um álbum solo, e que as outras integrantes do Fifth Harmony, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei, apagaram todas as informações referentes ao grupo.

Assim que a nota foi publicada, a hashtag #FifthHarmony passou a figurar nos Trending Topics desde a madrugada, com especulações sobre o fim da banda. No entanto, nenhum comunicado oficial ainda foi emitido, bem como nem confirmando o término da girlband.

O Fifth Harmony, até o presente momento, está com 13 shows marcados para fevereiro e março. A última apresentação está agendada para 18 de março no parque da Universal Studios em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Caso o fim da banda seja confirmado, ele acontecerá pouco mais de um ano após a saída de Camila Cabello, em dezembro de 2016.

O Fifth Harmony surgiu em 2012 no reality show “The X Factor USA”, onde terminou em terceiro lugar na atração musical. De lá pra cá, ganhou o mundo com seus hits de sucesso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado