Fortaleza

Sistema Verdes Mares se pronuncia e detalha polêmica com MC Loma

Caso rendeu em Fortaleza (CE)


mcloma-gemeaslacracao3_778902369fe00b0c4a0629b24050b83e8e33bbca.jpeg
Divulgação

Em contato com o NaTelinha, a assessoria de imprensa do Sistema Verdes Mares, de Fortaleza (CE), detalhou como se deu a polêmica de MC Loma e as Gêmeas Lacração com o apresentador Tony Nunes, da TV Diário.

O caso veio à tona nacionalmente na última quarta-feira (14), quando o site noticiou o desabafo de Tony em seu programa homônimo, "Show do Tony Nunes", por supostas exigências das donas do hit "Envolvimento", que despontou no Carnaval, para se apresentarem na atração.

O NaTelinha reproduzirá a nota de esclarecimento na íntegra:

"O Sistema Verdes Mares, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece alguns fatos sobre a ida de MC Loma e a Gêmeas Lacração à TV Diário, na tarde do último sábado, 10 de março para participar, ao vivo do programa Show do Tony. A produção do Show do Tony acertou a vinda da atração MC LOMA com o produtor Marcelo Star de São Paulo, da seguinte forma: pelo horário da chegada do voo, elas viriam direto do aeroporto para a apresentação no programa. Isso estava devidamente confirmado com todos os envolvidos, ou seja, elas já chegariam em Fortaleza prontas para se apresentar. Dado o 'OK' por parte deles nesse sentido, confirmou-se a atração e foram feitas as chamadas da atração no programa durante a semana.

Assim que o voo aterrissou, por meio de mensagem o produtor local responsável pelas meninas garantiu que elas estavam a caminho. Essa sinalização foi repassada ao apresentador Tony Nunes, que imediatamente reforçou o anúncio de que atração estava chegando. A produção do programa foi até a van para receber a cantora, quando, surpreendentemente, ouviu de uma outra produtora delas que o grupo não entraria mais no programa. As únicas alegações para isso que repetia era de que 'não estavam prontas', 'precisavam de roupas', 'tinham que se maquiar', 'tinham que fazer cabelos', 'tinham que se preparar e saber o que o apresentador iria perguntar'. E, mesmo com o produtor insistindo que bastava entrar e cantar duas músicas no playback, continuavam a repetir que elas somente fariam a apresentação 'se fosse gravado', em vez de ao vivo. O que não havia sido acordado antes entres as produções.

Diante da obrigação em dar uma satisfação para o público após tanto anunciar a atração e de zelar pelo respeito que a TV Diário tem para com o seu público, o apresentador Tony Nunes se pronunciou, em concordância com a direção do programa, sobre a recusa da cantora em entrar no palco. O modo como o apresentador se expressou foi suave, nada agressivo. Tony falou em 'cabelos, maquiagem' e, obviamente por força de expressão, como mero exemplo de quem pede coisas muito difíceis, falou em 'helicóptero'. O combinado era elas virem prontas do aeroporto, pois senão poderia não dar tempo de entrarem ao vivo. Claro que coisas comuns como 'cabelos, maquiagem' não se configuram como exigências extravagantes, apenas era uma 'exigência' que não cabia naquele momento, pela falta de tempo e pelo desacordo com o que fora combinado com toda a antecedência.

Diferente do que foi noticiado na matéria deste site: 'Desmentido, punição e disputa entre canais: A polêmica envolvendo MC Loma na TV', Tony Nunes e nem sua equipe foram punidos pela direção da emissora e nem receberam advertência. Ele precisava justificar para o seu público a recusa do grupo em se apresentar no palco do programa e assim o fez.
Tony Nunes é um dos maiores nomes da comunicação cearense, de excelente empatia e aceitação do público. Além de apresentar o Show do Tony, ele também comanda na FM 93 e na Verdinha (emissoras de rádio também pertencentes ao Sistema Verdes Mares) o Informasom e o Forrozão da Verdinha, programas de maiores audiências do rádio cearense.
Esta matéria publicada no site Na Telinha insinuou, também, que as funkeiras poderiam não ter participado do Show do Tony para sim gravar entrevista no programa Se Liga, da TV Verdes Mares. No entanto, a participação na TV Diário não impossibilitaria a gravação no Se Liga, que aconteceu somente no dia seguinte, no domingo".

O NaTelinha reforça que nada foi insinuado, mas que publicou as informações após ser procurado por uma fonte envolvida e também ouviu relatos que circulam pelos corredores da TV Diário. O espaço segue aberto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado