Polêmica

Desmentido, punição e disputa entre canais: A polêmica envolvendo MC Loma na TV

Os bastidores da confusão entre funkeiras e apresentador


mclomaeasgemeaslacracao_104be9175dbae00a3e5316c1e6a1f9cb78245bd8.jpeg
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (14), o NaTelinha trouxe à tona a dor de cabeça que MC Loma e as Gêmeas Lacração teriam dado na produção de um programa em Fortaleza (CE), por supostamente terem feito uma série de exigências para uma participação, conforme desabafo do apresentador Tony Nunes.

O fato aconteceu no último fim de semana na TV Diário, pertencente ao Sistema Verdes Mares, que convidou o trio do hit “Envolvimento” ao saberem que estava na capital cearense para um show.

Na ocasião, o líder do "Show do Tony Nunes" fez um desabafo ao vivo e reclamou do comportamento das artistas. Segundo apuração da reportagem, essa atitude revoltou a direção geral da emissora, que reuniu toda a equipe da atração, incluindo diretor e o próprio Tony Nunes, para aplicar uma advertência, exigindo que esse tipo de coisa nunca mais acontecesse.

Até então sem responder aos contatos do NaTelinha, MC Loma e as Gêmeas Lacração resolveram se manifestar nesta quinta-feira (15), após a repercussão negativa do caso.

Pelo Instagram, elas publicaram uma sequência de vídeos afirmando que a história contada pelo apresentador é "tudo mentira". Pouco depois, porém, apagaram as imagens da função Stories e publicaram um longo texto no feed da rede social.

"Estamos aqui para deixar claro o que realmente aconteceu e dizer a verdade, pois estão inventando mentiras sobre nós. Quem nos conhece sabe que sempre fomos alegres e sempre colocamos nossos fãs e todos meios de comunicação à frente de tudo, sempre vamos em todas as entrevistas, porém nesse caso manipularam toda situação para ter audiência, onde isso não é novidade", afirmou o trio.

"Nesse dia não tinha como fazermos naquele momento pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo. Nossa produção viu nosso estado e pediu para irmos no outro dia e então a produção do programa não quis dessa forma", explicou.

Por fim, Loma negou qualquer exigência: "Nunca exigimos nada, muito menos um helicóptero, morremos de medo de altura, andamos muito de avião porque é necessário".

Por outro lado, segundo relatos ouvidos pela reportagem, após serem dispensadas pelo "Show do Tony Nunes", MC Loma e as Gêmeas Lacração participaram da gravação de um outro programa, desta vez da TV Verdes Mares, do mesmo grupo e afiliada da Globo.

Com isso, corre solto nos bastidores da TV Diário a versão de que as supostas exigências feitas pelo trio teriam sido propositais, forçando o cancelamento de sua participação para que pudesse gravar uma atração concorrente, de maior audiência.

E foi o que aconteceu. As funkeiras, que despontaram no Carnaval, gravaram para o "Se Liga", de Niara Meireles e Daniel Viana na faixa das 14h aos sábados, conforme publicado pelo apresentador em sua rede social.

O assunto segue rendendo no Sistema Verdes Mares.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado