O Outro Lado do Paraíso

Globo veta revelação de que Desireé é homem após vazamento antecipado

Cena não havia nem chegado à equipe, segundo fontes


desiree-ooutroladodoparaiso_de44f11de5d8ed6475510bc11ec3e8a0b8dfe6ac.jpeg
Divulgação/TV Globo

Após enorme repercussão negativa, não irá mais acontecer a revelação de que Desireé (Priscila Assun) é na verdade um homem na novela "O Outro Lado do Paraíso".

A informação caiu como uma bomba para os telespectadores na última segunda-feira (12) e revoltou a direção de teledramaturgia da Globo, porque, segundo apurado pelo NaTelinha, o roteiro teria sido vazado para a imprensa antes mesmo de chegar à equipe. Com isso, a cena foi vetada e a "quenga" continuará sendo mulher.

Nos próximos capítulos, Juvenal (Anderson Di Rizzi) se reaproximará pra valer de Desireé afirmando que está apaixonado. Mas no roteiro vazado, uma nova reviravolta aconteceria quando o lapidador de esmeraldas descobrisse que ela era homem.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, em uma noite antes do casamento, pressionada pelo "Pato", Desireé faria um strip-tease, mas de luz apagada. Quando estivesse completamente nua, Juvenal acenderia a luz e levaria um baita susto. "É homi", gritaria ele.

Globo veta revelação de que Desireé é homem após vazamento antecipado

O possível acontecimento pegou de surpresa até mesmo sua intérprete. "Ela tem um segredo que vai colocar lenha na fogueira. Eu fiquei muito surpresa de terem pipocado várias mensagens sobre isso. Mas a possibilidade de o grande mistério que ela esconde estar entre as pernas não chegou para mim. As pessoas estão gostando de vê-la com Juvenal e estão querendo que mais coisas aconteçam", disse em declaração ao jornal Extra.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Comunicação da Globo afirmou simplesmente que essa sequência não foi divulgada e, portanto, não era oficial.

Com o roteiro derrubado pela direção, Walcyr Carrasco acabou se salvando de uma grande incoerência na história.

Isso porque, no capítulo do dia 20 de janeiro, Desireé procurou a genicologista Tônia (Patrícia Elizardo) para que Juvenal não desconfiasse de que ela não era mais virgem. Naquela altura, ele acreditava que fosse pura. A cena pode ser revista no Globo Play.

Essas reviravoltas do autor já estavam passando dos limites e até subestimando a inteligência do telespectador, apontou o colunista Thiago Forato, do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado