Cozinha do Bork

Daniel Bork estreia novo programa segunda-feira na Band


cozinhadobork(1)_f4a5211040b3393d7cbe1c7d0c74f9d7fbc6992d.jpeg
Foto: Kelly Fuzaro/Band

Daniel Bork estreia nesta segunda-feira (12), seu novo programa da Band.

Versão reformulada do "Dia Dia", que ele comandava desde 2009, a nova atração funcionará como uma espécie de guia eletrônico com receitas fáceis, práticas e, acima de tudo, baratas.

“Minha expectativa é que as pessoas gostem muito porque estamos usando a experiência para avançar no conteúdo. Além disso, vamos responder a perguntas para tirar dúvidas sobre culinária, o que aumenta a nossa conexão com o público”, diz o apresentador.

Daniel Bork promete uma dobradinha bem humorada com Jiang Pu, ex-participante do "MasterChef" que fez grande sucesso nas redes sociais.

Jiang vai participar diariamente do programa fazendo de tudo um pouco: dividindo dicas, fazendo receitas e alertando para os produtos da safra.

Daniel Bork estreia novo programa segunda-feira na Band
Luitha Miraglia, Daniel Bork e Jiang Pu - Foto: Vinícius de Melo/Band

O novo programa também contará com reportagens feitas em todo o país para mostrar a diversidade da culinária brasileira. “Todas as semanas vamos exibir reportagens feitas pelas emissoras Band no Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, etc”, conta a diretora Walkiria Hamu.

Séries de reportagens especiais também vão ressaltar a culinária regional. Além de viajar pelo país, o repórter Érico Aires fará entradas ao vivo no programa direto de feiras de culinária ou eventos gastronômicos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado