Audiência

"Melhor da Tarde" estreia elevando audiência da Band em 79%

Cátia Fonseca trocou a Gazeta pela Band após 15 anos


catiafonseca_d318d2fb1241cc60e05c3d08aea3154eef0572da.jpeg
Reprodução/ Band

A Band estreou na tarde desta quinta-feira (1), o programa "Melhor da Tarde", com Cátia Fonseca. A atração marca uma nova fase da emissora e contou com duas partes: uma para São Paulo e outra para o Brasil todo.

Cátia percorreu as instalações do Grupo Bandeirantes na primeira hora, das 14h às 15h. Logo depois entrou para o mercado nacional até as 16h.

O programa contou com a participação da dupla Fernando & Sorocaba, o espiritualista André Mantovanni, Aaron Tura falando sobre celebridades, Evandro Santo e Alex Sampaio com reportagens exclusivas.

\"Melhor da Tarde\" estreia elevando audiência da Band em 79%

Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a atração começou com média de 2,5 pontos das 14h às 16h, um aumento de 79% em relação à media da Band nos últimos dois meses. O pico foi de 3,2 pontos.

Na mesma faixa, a Globo liderou com 9,5 pontos, a Record TV teve 7,1, o SBT  marcou 5,4, a Cultura ficou com 1,5 e a RedeTV!, 1,3.

\"Melhor da Tarde\" estreia elevando audiência da Band em 79%

O programa "Melhor da Tarde" ainda alcançou os Trending Topics do Twitter com um dos assuntos mais comentados durante sua exibição.

Cada ponto equivale a 71.855 domicílios na Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para ou menos pontos e serão divulgados no dia seguinte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado