Melhor da Tarde

Concorrência monitora novo programa de Cátia Fonseca; "A Tarde é Sua" pode até mudar de horário

"Melhor da Tarde" já começou na Band


catiafonsecaband_53115bf4147df406b3b79dd0cab236ea5ddec748.jpeg
Divulgação

Nesta quinta-feira (1º), começa uma nova guerra de audiência nas tardes da televisão.

Nova contratada da Band, Cátia Fonseca estreia o "Melhor da Tarde" e as concorrentes estão de olho. SBT, RedeTV! e TV Gazeta irão acompanhar e monitorar a audiência e repercussão da nova atração para montar estratégias em busca da atenção do telespectador.

No caso da RedeTV!, o programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, em um primeiro momento seguirá sua vida normal. Porém, segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a emissora já avisou que está disposta a mexer no seu horário para manter-se à frente da Band.

De acordo com fonte ouvida, a direção da RedeTV! irá analisar pelos próximos 15 dias a concorrência e, caso o "Melhor da Tarde" eleve os índices do canal do Morumbi, o "A Tarde é Sua" poderá ser deslocado. Atualmente exibido das 15h às 17h, existe a possibilidade dele passar das 14h às 16h, exatamente a mesma faixa do novo vespertino.

Concorrência monitora novo programa de Cátia Fonseca; \"A Tarde é Sua\" pode até mudar de horário

Sendo assim, locatária dos horários entre 12h e 15h e das 17h às 18h, a Igreja Universal do Reino de Deus já foi avisada da possibilidade de mudança, terminando uma hora mais cedo em sua primeira parte e iniciando também uma hora antes na segunda.

Procurada pelo NaTelinha, a RedeTV! disse que a informação não procede. "O 'A Tarde é Sua', apresentado diariamente por Sonia Abrão de segunda a sexta na RedeTV!, seguirá no mesmo horário na grade do canal", disse em nota.

Gazeta e SBT

Antiga casa de Cátia, a TV Gazeta foi a primeira a se mexer. Regina Volpato renovou contrato com a emissora e foi fixada no comando do "Mulheres", que ganhou novo cenário e novidades ao longo desta semana.

Nesta quinta, o programa recebe Ronnie Von e Sérgio Reis como arma para combater a concorrente.

Já o SBT apostará ainda mais em Leo Dias com suas exclusivas no "Fofocalizando".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado