TV Gazeta

"Mulheres" estreia novo formato e lança novidades nesta semana

Regina Volpato foi fixada na apresentação


mulheres-gazeta-novocenario_ef9f77625843af0e3f4eb335c7aeb0f57a2237e8.jpeg
Fotos: Vitor Zocaratto

De contrato renovado e fixada no "Mulheres", Regina Volpato estreou o novo formato do programa nesta segunda-feira (26), na TV Gazeta.

A atração vespertina ganha novos quadros, colaboradores e um cenário mais dinâmico, com diferentes ambientes de acordo com as atrações.

“O novo formato do 'Mulheres' foi trabalhado para trazer dinamismo e renovação, mas sem perder a essência que o acompanha há quase 38 anos”, explica Ocimar de Castro, diretor do programa.

A parte jornalística também foi renovada. A partir de agora, Regina Volpato irá debater as principais notícias do dia ao lado de Luciana Magalhães. O programa também contará com várias matérias externas que a própria apresentadora irá participar.

O “Mulheres” ainda terá dicas de relacionamento e casamento, além de entrevistas e convidados especiais. Outra novidade será a participação do médico, especialista em oncologista e ex-participante do "MasterChef", Lee Fu Kuang. Em seu quadro, ele dará dicas de saúde através de receitas naturais e também entrará com o seu lado cozinheiro produzindo a própria refeição indicada.

A estreia do novo cenário entrou no Treding Topic´s do Twitter em São Paulo e foi comemorado pela emissora: "Ficamos muuuito mais fortes juntas! Obrigada a todo mundo que acompanhou a estréia do nosso novo cenário e colocou o programa Mulheres nos Trending Topics de São Paulo! #SempreJuntas #SempreMulheres #GazetaMulheres".

As novidades serão lançadas ao longo desta semana. 

O "Mulheres" vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 17h50, na TV Gazeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado