Publipost

Conheça empresário brasileiro que está bombando com artistas da Globo em Cancún


flordocaribecancun(2)_11f8231ea91b5ed534f037afb6c5d0421aa8628b.jpeg
Flor do Caribe Cancún com Dani Calabresa - Divulgação

#Publipost - conteúdo publicitário

Victor Galhardo Rosa, 34 anos, resolveu largar tudo que havia construído no Brasil para realizar o sonho de viver no Caribe.

Após perder sua mãe em junho de 2016, Victor, que trabalhava em uma grande empresa de varejo nacional atuando no ramo de marketing, conhece Nelson Baroni e Rose Baroni, donos de uma empresa especializada em atender brasileiros em Cancún e região, daí em diante sua vida mudou.

A Flor do Caribe Cancún até então contava com seus dois sócios (mãe e filho) que já exerciam trabalho de excelência na cidade mexicana, mas queriam mais, podiam mais, e assim convidaram o jovem carioca, porém que se intitula francano de coração por ter morado no interior paulista quase a vida toda, para se associar a equipe focando principalmente na parte do marketing digital da agência, e desde então não pararam de crescer.

A Flor do Caribe Cancún conta com uma equipe que atua no Mercado Cancunense há seis anos, com a proposta de oferecer assessoria em seus pacotes, com exclusividade para brasileiros. “Prestamos atendimento personalizado de alta qualidade, visando a satisfação dos nossos clientes, nossa missão é tornar sua viagem perfeita e inesquecível, com qualidade, ética e respeito criando um vínculo de amizade, prezando pelo bem-estar antes, durante e após a viagem” diz o empresário.

Queridinha dos famosos, a agência constantemente atende artistas, jogadores e empresários na cidade caribenha, tendo como alguns de seus últimos clientes os jogadores Jadson e Kazin (Corinthians), Luis Fabiano (Vasco da Gama), o empresário Marquinhos Malaquias e os MCs Tati Zaqui, MC Coringa, MC Gui, além do carioca DJ Yago.

Atualmente, a Flor do Caribe Cancún conta com 11 funcionários sendo nove na cidade mexicana e dois no Brasil e atende mensalmente cerca de 300 pessoas quase que na sua totalidade brasileiros, que é seu grande diferencial, afinal a língua e os costumes locais muitas vezes são um grande empecilho para os turistas tupiniquins que visitam o paraíso diariamente.

Em pouco mais de um ano e meio de trabalho intensivo de marketing, suas redes sociais contam com mais de 40 mil seguidores no Instagram, mais de 30 mil no Facebook e são a única agência brasileira especializada nesse tipo de serviço a ter cinco estrelas em avaliações no Facebook, contando hoje com quase 400 avaliações com o número máximo de excelência na cidade, motivo de maior orgulho para os três sócios.

E você que está com viagem marcada para o paraíso mexicano? Fale com eles, afinal #DeCancunElesEntendem

Assista depoimento sobre essa incrível experência em conhecer Cancun no México sob os cuidados da assessoria do empresário Victor Galhardo Rosa:

Quer conhecer mais sobre o trabalho da agência? Acesse:

Instagram: @flordocaribecancun

Facebook: www.facebook.com/flordocaribecancun

Site: www.flordocaribecancun.com.br

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado