Após temporada em Paris

Ex-BBB Emilly volta ao Brasil e faz reflexão sobre o futuro: "Deus me guie"

Jovem perdeu contrato com a Globo


emillyaraujooo_fc68a854f8d2764dd4ec4e2ab778c9210a81300f.jpeg
Reprodução/ Instagram

Emilly Araújo desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (22), após passar uma temporada em Paris com o namorado Jota Amâncio. Em seu retorno à cidade natal, a ex-BBB contou como foi sua viagem.

"Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade... Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha", escreveu a campeã do "BBB17".

Emilly também falou semelhança do olhar da sua mãe o seu: "Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito "você sorri com os olhos" melhor elogio". 

Emilly refletiu sobre seu futuro durante a viagem: "Vi minhas amigas, família, pessoas que passaram pela minha vida e como isso tudo é importante pra formar quem eu sou... Durante a viagem vi 2 filmes e 3eps de um desenho que eu adoro chamado Phineas e Ferb. Um dos personagens estava confuso sobre qual caminho seguir na vida, dizendo que até a escolha do sabor de sorvete poderia mudar tudo. Então comecei a refletir, qual caminho seguir?! E lembrei da orientação que recebi... Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir... É uma escolha difícil, mas necessária. Por fim, agradeço todos os dias por estar aqui, por tudo que conquistei e tudo que ainda vou conquistar! Tô de volta BR, tô de volta meu RS".

Sonhando em tornar-se atriz, Emilly dedicou-se aos estudos após deixar o "BBB" mas não conseguiu mais que uma pontinha no remake de "Os Trapalhões". Recentemente, não teve seu contrato renovado com a Globo e voltou para Eldorado do Sul. 

Emilly foi detonada por Viegas

Ex-BBB Emilly volta ao Brasil e faz reflexão sobre o futuro: \"Deus me guie\"

Nesta temporada do reality show, Viegas detonou Emilly durante uma conversa com Paula: "Não sei como ela chegou tão longe. Olha aquela menina, escrotona daquele jeito, eu não sabia como ela ficava. Eu ia fazer a vida dessa mina um inferno, ia fazer ela chorar todo dia", afirmou.

"Ela tinha preguiça, não queria fazer nada. Não lavava uma louça, não ia durar nada aqui dentro. Ela vinha com essas escrotices, não dá pra entender o que os brasileiros enxergavam para manter uma pessoas dessas no jogo", completou. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado