Ex-atriz mirim

Lembra dela? Hoje veterinária, Debby Lagranha volta à Globo

Ex-atriz mirim trabalha na equipe de “Deus Salve o Rei”


debbylagranha-brunamarquezine_bd4abfed33c80fde701583cc885e0b4eb50713d7.jpeg
Reprodução

Um dos destaques da “Turma do Didi” e de programas de Xuxa Meneghel, a então atriz mirim Debby Lagranha passou muito tempo fora da televisão. Mas hoje, aos 26 anos, está de volta à Globo.

No entanto, Debby não voltou a atuar. Agora veterinária, ela faz parte da equipe de “Deus Salve o Rei”, com a função de cuidar dos animais da novela medieval.

Em sua rede social, a veterinária comemorou a atual fase profissional e ainda tietou os ex-colegas. “Quando o trabalho vira diversão“, escreveu Debby Lagranha, que ainda usou hashtags como “Deus Salve o Rei”, “medicina veterinária”, “bichos artistas” e “animais em cena”.

Lembra dela? Hoje veterinária, Debby Lagranha volta à Globo

“OBS: explicando para turma que tá me perguntando porque eu estava sumida das gravações (atrás das câmeras), sigo na equipe das minhas queridas e parceiras @animaisemcena (pat) e @bichosartistas (katu) como veterinária responsável, porem estava acompanhando mais distante um pouco nesse período de alta temporada, pois estava na correria com a minha hospedagem de cães @c.fidely, sem contar a #dudafuracão de férias … ou seja , sem tempo até para fazer xixi, mas 2018 só tá começando. Obrigada pelo carinho, genteeee”, explicou ainda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado