Transmissões

É Carnaval! Globo inicia nesta sexta sua cobertura com mais de 50 horas de folia

Desfiles das escolas de samba de São Paulo são os primeiros a serem mostrados


chicopinheiro-monalisaperrone-carnavalsp_337674477abdd12205131a97043fe0828a6c7a83.jpeg
Divulgação

A Globo inicia nesta sexta-feira (9) a sua intensa cobertura do Carnaval, com mais de 50 horas dedicadas à festa mais popular do Brasil.

Os trabalhos começam com a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. A partir das 23h, Chico Pinheiro e Monalisa Perrone repetem, pelo quinto ano consecutivo, a dobradinha na narração da festa, que será exibida para quase todo o país. Quase, porque nesses dias o Rio de Janeiro acompanha os desfiles das escolas de samba da Série A carioca.

Como no ano passado, Mariana Gross e Carlos Gil comandam a transmissão dos desfiles das escolas de samba da Série A do Rio de Janeiro. Os comentaristas serão o carnavalesco Leandro Vieira e a porta-bandeira Lucinha Nobre, que estreia na função.

No domingo (11) e na segunda-feira (12), todo o país poderá conferir os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Fátima Bernardes e Alex Escobar seguem juntos na transmissão pelo segundo ano consecutivo. Milton Cunha e Pretinho da Serrinha completam o time, comentando os desfiles.

É Carnaval! Globo inicia nesta sexta sua cobertura com mais de 50 horas de folia

Além dos desfiles, programas e telejornais da Globo terão matérias especiais nos dias de folia pelo Brasil.

A Globo News também entra no clima de Carnaval e acompanhará, como já faz há quatro anos, a folia de rua.

Já o Globo Play estará aberto para não-assinantes acompanharem de onde estiverem, ao vivo, os desfiles do Rio de Janeiro (série A e Grupo Especial) e de São Paulo; e momentos do Carnaval de Recife (Galo da Madrugada, Homem da Meia-Noite e shows de rua) e de Salvador.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado