Pensão atrasada

Dado Dolabella é preso novamente

Ator deve R$ 196 mil de pensão alimentícia


dadoespelho_b5e5ab47821ad4456bab272afbf1733ce48c9076.jpeg
Dado Dolabella é preso mais uma vez

A Policia Civil de São Paulo prendeu o ator Dado Dolabella na noite desta segunda-feira (5), após a expedição de um mandado de prisão pela Justiça do Rio de Janeiro, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Dolabella deve R$ 196 mil de pensão alimentícia que, se não forem pagos, o levará a condenação de até dois meses na cadeia.

Segundo o site de notícias da Globo, uma mulher procurou os policiais do 5º DP, na Aclimação, e apresentou o mandado de prisão. Lá, disse saber onde Dado estava escondido. Ela levou os policiais até um apartamento em Moema, bairro nobre na Zona Sul da capital paulista, e o ator acabou sendo preso.

Dado Dolabella é preso novamente

Dado Dolabella não resistiu à prisão e chorou ao chegar na delegacia. Antes de ser preso, o filho da atriz Pepita Rodrigues e do falecido ator Carlos Eduardo Dolabella foi levado ao IML Central onde fez exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado para o 33º DP, em Pirituba, na Zona Norte. Ainda não se sabe se ele será transferido ao Rio.

Em agosto do ano passado, Dado foi condenado a pagar pensão alimentícia a um de seus filhos. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado