Desafio

Marcos Veras diz que "Vídeo Show" é um clássico e agradece convite: "Me sinto honrado"

"Espero que o público se divirta junto", diz Marcos Veras, que passa a integrar o programa


marcosveras_eaa34e25e821f1be2dadf18f8fe79f9721ff17de.jpeg
Marcos Veras esteve em "Pega Pega", encerrada em janeiro - Divulgação/TV Globo

O ator e agora apresentador Marcos Veras terá um grande desafio neste mês fevereiro: substituir Otaviano Costa diariamente no "Vídeo Show".

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ele conta como recebeu o convite para estar na atração: "Estava fora do país no finzinho das férias quando recebi a ligação da direção fazendo o convite para cobrir algumas folgas do Otaviano. Fiquei feliz e topei".

Marcos destaca o fator ao vivo do programa. "É um desafio, mas é uma vantagem também. Tudo pode acontecer, erros, improviso, mico. O importante é se divertir e trazer o telespectador pra dentro do programa que já mostra que gera curiosidade que são os bastidores da TV", afirma.

Questionado como é fazer parte de um programa que tem uma história de 35 anos na Globo, ele comemora: "É uma responsabilidade, né? O 'Vídeo Show' é um clássico da TV. Está há muito tempo no ar e muita gente boa passou por ali. Então me sinto honrado de poder carimbar minha passagem por ali".

Mas, afinal, o que o telespectador pode esperar de Marcos Veras no "Vídeo Show"? "Eita! Não sei muito bem. Mas vou lá pra brincar, me divertir. E espero que o público se divirta junto", finalizou.

O ator reforça o programa vespertino após a saída de Joaquim Lopes, que voltou para a teledramaturgia e estará na próxima novela das 18h da Globo, "Orgulho e Paixão".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado