Reforma da previdência

SBT define exibições das visitas de Michel Temer a Silvio Santos e Ratinho


micheltemer-programasilviosantos-2018(2)_f140a7c457915cd6c098675ce114fd322109d16a.jpeg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O SBT acaba de definir quando será exibida a edição do "Programa Silvio Santos" que contou com a participação do presidente Michel Temer (PMDB), gravada na quinta-feira passada (18).

Bastante aguardada por políticos e admiradores da TV, a atração irá ao ar no próximo domingo (28), segundo informações obtidas pelo NaTelinha confirmadas pela emissora.

O animador convidou o presidente da República durante um jantar em sua casa, para explicar aos brasileiros sobre a proposta da reforma da Previdência. Na ocasião, Silvio sabatina Temer e tira as dúvidas sobre a polêmica questão que tem dado o que falar no Congresso e na boca do povo.

SBT define exibições das visitas de Michel Temer a Silvio Santos e Ratinho

Essa não é a primeira vez que o apresentador abre seu programa para receber líderes políticos. Isso já aconteceu em 1994 com o presidente Fernando Henrique Cardoso, na condição de ministro da Fazenda no governo Itamar Franco, e em 1990 com a então ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, durante o governo de Fernando Collor de Mello.

Além de Silvio Santos, Michel Temer gravou no mesmo 18 de janeiro o "Programa do Ratinho", onde participou do quadro "Dois Dedos de Prosa" com a intenção de também discutir a reforma da Previdência.

SBT define exibições das visitas de Michel Temer a Silvio Santos e Ratinho
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ratinho paralisou suas férias especialmente para a entrevista, que contou com perguntas gravadas nas ruas de São Paulo e irá ao ar no dia seguinte, segunda, 29 de janeiro.

O "Programa Silvio Santos" começa às 20h, enquanto o "Programa do Ratinho" inicia por volta das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado