@SilvioSantos

Completando uma semana, perfil de Silvio Santos no Twitter é verificado e ganha nova arroba


silviosantos-21012018_6ff7008dacc82bfcbddd7d9bdb3961cfcc406812.jpeg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Criado na última quarta-feira (17), o perfil de Silvio Santos no Twitter ganhou o selo de verificado pela empresa, encerrando qualquer dúvida que ainda houvesse dos internautas e fãs.

Além da conta ser verificada, a rede social talvez realizou uma mudança no arroba do apresentador e dono do SBT. A página foi feita com o nome @SilvioSantos011, mas o Twitter, depois da compromovação, tratou de liberar @SilvioSantos junto a um fake para o próprio utilizar.

Uma semana depois de criado, o perfil conta com 73,2 mil seguidores e 79 seguidos pelo patrão, entre artistas do SBT, páginas dos programas e de afiliadas de sua emissora, além de outras poucas exceções como Neymar Jr.

Até o momento, Silvio Santos publicou apenas três mensagens, sendo que a primeira já foi deletada, que era uma brincadeira com os apresentadores do programa "Fofocalizando". "@mammbruschetta e @_leaolobo vão estourar de tanta gordura!!! @pfofocalizando #FofocalizandoNoSBT", escreveu.

Completando uma semana, perfil de Silvio Santos no Twitter é verificado e ganha nova arroba

No dia seguinte, 18 de janeiro, o animador agradeceu a uma citação do programa "Morning Show", da Rádio Jovem Pan. E na sequência, desejou bom dia e boa sexta-feira aos fãs.

A rede social é conferida pelo próprio Silvio Santos, mas ele recebeu ajuda para começar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado