Ex-Domingo Espetacular

Samukinha troca Record TV por shows de stand-up e volta ao Nordeste


samukinha-record_3b757ea34b8c745b66465e7667be144eb74ed012.jpeg
Samukinha deixa Record TV e São Paulo para ingressar no mundo do humor - Reprodução

Sem contrato com a Record TV desde dezembro, quando encerrou um período de quase três anos à frente do "Achamos no Brasil", no "Domingo Espetacular",  Samukinha começou 2018 com um novo rumo em sua carreira e conversou com o NaTelinha sobre seus próximos passos.

Após vários anos dedicados inteiramente ao jornalismo, Samukinha voltou ao Nordeste e passou a investir na carreira de humorista através de shows de stand-up. O primeiro, realizado nesta quinta (18), ocorreu na cidade de Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza (CE).

"Mais de uma hora de show e estreando na terra do humor, que é o Ceará. Responsabilidade grande. Começar aqui, no berço do Chico Anysio, Tom Cavalcante, Tiririca, Tirulipa, entre muitos outros. Aqui é o celeiro dos humoristas. Vamos rodar o Brasil fazendo shows", comentou.

Nesta nova etapa profissional, Samukinha não tem se limitado apenas às apresentações, mas também passou a se envolver nos bastidores: "Eu produzi o show, na estrutura, produção e bastidores, e o show no conteúdo. Adorei a experiência. Eu mesmo escrevi boa parte, gostei de entrar nesse universo!".

Apesar da aposta nas apresentações de stand-up, a televisão segue sendo uma das prioridades do ex-repórter da Record TV. No último dia 6, ele participou do "Verão Arapuan", gravado ao vivo nas areias da praia em Cabedelo, na Paraíba para a TV Arapuan, afiliada da RedeTV! no estado e sua volta definitiva para o meio não deve demorar a acontecer. "Estou negociando com outras TVs. Eu não quero abandonar a televisão, jamais. É uma coisa que eu amo fazer, ser repórter, apresentar etc", revelou ao NaTelinha.

Outro ponto que contribuiu para a saída de Samukinha da Record TV foi a possibilidade de voltar ao Nordeste após três anos em São Paulo. "Quis entrar num novo desafio para voltar para o Nordeste, que não era permitido estando no 'Achamos', ainda que gravássemos muito. E voltar era uma coisa que eu queria muito. Pesou muito na minha decisão de sair da Record, de estar perto da família, dos amigos e da minha noiva".

A agenda de shows de Samukinha, assim como seus novos passos na carreira, estão sendo compartilhados no seu Instagram por meio de posts e stories. Diariamente, ele interage com quase 130 mil seguidores através do @samukinhaoficial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado