Começou bem

Em novo dia, "Dancing Brasil" começa com a maior audiência entre todas as temporadas


dancingbrasil-xuxa-17012018_92fd99c971a47cf4ed01afddbb8c75d4e4db6641.jpeg
Reprodução

A mudança de dia fez bem ao "Dancing Brasil", que voltou nesta quarta-feira (17) com a maior audiência entre todas as temporadas.

Exibido das 22h30 à 00h22, o reality show registrou 8,1 pontos de média, pico de 10 e share de 14%. Ficou em terceiro lugar, já que o SBT marcou 9,1 pontos, mas o índice é extremamente comemorado pela equipe do programa e direção da Record TV.

Isso porque, nas duas temporadas anteriores, às segundas-feiras, o "Dancing Brasil" sofria para alcançar 7 pontos.

Em comparação com as últimas estreias, a de ontem obteve um crescimento de 62% em relação à primeira, no dia 3 de abril do ano passado, e 28% sobre a segunda, que começou no dia 24 de julho.

Em entrevista ao NaTelinha nesta quarta, Xuxa disse: "A Record está fazendo sempre o melhor pra mim". De fato.

Em novo dia, \"Dancing Brasil\" começa com a maior audiência entre todas as temporadas

Nesta terceira edição, os competidores são: Bruno Chateaubriand, Raissa Santana, Bárbara Evans, Geovanna Tominaga, Joanna Maranhão, Rodrigo Capella, Douglas Sampaio, Hylka Maria, Isabel Fillardis, Bárbara Borges, Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Popó, Sebá e Marina Elali.

No primeiro episódio, não houve eliminado. Após todas as apresentações, o ranking ficou com Geovanna Tominaga na liderança, seguida por Bárbara Borges, empatada com Marina Elali e Rodrigo Capella, com seus respectivos bailarinos. Em último ficou Bárbara Evans e Tutu.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado