Carnaval

David Brazil nega insatisfação de escola de samba e defende Juliana Paes

Atriz será rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2018


bibiperigosa_3f0851d9fd4fecf287731f0eb307d93a4381dcc2.jpeg
Divulgação/TV Globo

Coroada rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, a atriz Juliana Paes estaria sendo mal vista nos bastidores da escola de samba carioca por, segundo rumores, não marcar presença nos ensaios e eventos da agremiação.

Isso porque, desde que saiu de cena com a sua Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer”, da Globo, Juliana viajou pelo Brasil para divulgar o filme “Dona Flor e seus Dois Maridos”, ao lado de Leandro Hassum e Marcelo Faro.

Em seguida, a atriz emendou as festas de fim de ano e uma viagem aos Estados Unidos com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio. Nas redes sociais, a atriz tem postado o seu roteiro de viagem, que inclui muita neve.

Diante da repercussão, o promoter David Brazil, amigo de várias celebridades e também integrante da Grande Rio, saiu em defesa de Juliana Paes e revelou que existiu um acordo entre a escola e a atriz.

David Brazil nega insatisfação de escola de samba e defende Juliana Paes

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, David declarou: “Que ti-ti-ti é esse? Olha aqui, gente... Não tem nada disso! Quando ela foi convidada, eu fui na primeira reunião... Eu, Juliana e a toda a diretoria... Aí lá, ela foi e falou: ‘tô honrada com o convite, mas eu já tô com a minha agenda super lotada, porque eu tô acabada com a novela! E eu tenho que viajar em janeiro; eu tenho que ficar com os meus dois filhos, porque sou mãe, e eu não vou ter como ir aos eventos e em alguns ensaios’...”.

“Ahhhh... Hahaha! É mais fácil eu pegar uma mulher, engravidar, do que a Juliana não sair! Pelo amor de Deus!”, brincou David sobre o risco de Juliana Paes não desfilar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado