Amizade é tudo

Em disputa por guarda de Thomaz, Sophia vence Clara em "O Outro Lado do Paraíso"

"O Outro Lado do Paraíso": Clara sai perdedora


claraoutroladodoparaiso3_2e36ddc9c55ecc472b0811da325baafd39594633.jpeg
Clara não se conformará com a decisão do juiz - Divulgação/TV Globo

Amigos, amigos... Essa palavra é muito frequente na vida de Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso", e é um deles que lhe ajudará a conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Gustavo (Luis Melo) é quem assumirá o caso. Sophia é que mandará que isso aconteça. Mas como se sabe, tudo tem um preço: "Serei obrigado a me expor. Isso vai custar muito caro". Essas serão as palavras do juiz que vão ao ar nos próximos capítulos.

Mesmo que o valor seja alto, Sophia aceitará pagar por ele. Já na audiência, Clara (Bianca Bin) tomará um susto: "Mas esse homem só me prejudicou".

Gael (Sérgio Guizé) também estará presente e não ficará calado na audiência: "Hoje a guarda do Tomaz está dividida entre mim e minha mãe, Sophia. Mas eu já disse minha posição pra Clara, que é a mãe biológica. Como pai, abro mão da guarda do menino. A Clara tem muito amor pra dar. Tem coração. Eu sei que ela vai cuidar muito bem do Tomaz".

Depois, Clara tomará a palavra: "Senhor juiz, eu estive longe muitos anos. Tomaz cresceu longe de mim. Não posso negar que ele é cuidado com extremo amor, em particular pela Lívia (Grazi Massafera). Também não nego que o menino esteja vivendo com conforto, estudando. Mas, quando se fala de um menor, não se trata apenas de bens materiais. O amor de mãe é insubstituível. Esperei todos esses anos para dar amor ao meu filho. Hoje tenho plenas condições de criá-lo, farei com que estude em uma boa escola. O senhor pode ver, no relatório da assistente social. Ela viu minha casa, viu que tenho um quarto pronto para recebê-lo. Eu quero criar e amar o meu filho".

Mas, tudo isso não vai ter jeito: Sophia ficará com a guarda do menino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado