Em alta

"Entre Irmãs" e "Cidade dos Homens" rendem recordes e crescimento de audiência à Globo


entreirmas_0ffed633b80354480f1bdf5e1e0294cf1e2581cd.jpeg
Fotos: Divulgação

A Globo se deu bem com as exibições de "Entre Irmãs" e "Cidade dos Homens" na semana passada.

O desfecho do filme transformado em minissérie alcançou seu recorde de audiência na última sexta-feira (5), com 32 pontos de média e 32% de participação na Grande São Paulo. Já sua média geral dos quatro episódios foi de 31 pontos com share de 49%, o que corresponde a um aumento de 3 pontos em comparação com a faixa nas últimas quatro semanas.

No Rio de Janeiro, o episódio final registrou 34 pontos com 54% de share, igualando o recorde que já havia sido alcançado no dia anterior. E a média geral na cidade maravilhosa foi de 33 pontos com 53% de participação, o que significa um aumento de 6 pontos em relação à faixa nas quatro semanas anteriores.

Já a série com Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha) terminou na sexta com 24 pontos e 44% de share, recorde da temporada em São Paulo, fechando com 22 de média geral e 41% de participação, um acréscimo de 2 pontos sobre a faixa anterior nas últimas quatro semanas e 4 pontos na comparação com a primeira temporada deste spin-off.

\"Entre Irmãs\" e \"Cidade dos Homens\" rendem recordes e crescimento de audiência à Globo

No Rio, "Cidade dos Homens" foi ainda melhor, com 29 pontos e 53% de share na última sexta, também recorde, fechando com média geral de 26 pontos e 49% de participação, um aumento de 6 pontos em relação à faixa anterior e 4 pontos a mais sobre a primeira leva de episódios.

Esses dados são consolidados.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado