Exclusivo

Concurso "A Nova Loira do Tchan" pode voltar na TV para escolher integrante de musical sobre o grupo


anovaloiradotchan_59c0b9033c83acbefbaed8d128d0525f5947d2e2.jpeg
Sheila Mello venceu concurso no "Domingão do Faustão" em 1998

Sucesso dos anos 90, É o Tchan terá sua trajetória transformada em musical que se apresentará em 11 capitais do país. Além disso, a produtora do espetáculo, a Prama Comunicação, pretende negociar com programas de TV o revival do concurso "A Nova Loira do Tchan", para escolha de parte do elenco.

O produtor do espetáculo e dono do projeto, Karlos Brandão, em conversa com esta coluna do NaTelinha, se diz confiante de que o retorno do icônico quadro na TV pode ser novamente um sucesso de audiência e de repercussão, como foi em 1998, quando Fausto Silva, no auge da guerra de Ibope aos domingos, exibiu em seu programa o concurso que teve vitória da dançarina Sheila Mello.

"Todo pessoal do É o Tchan está muito animado. A ideia de montar o espetáculo surgiu de uma conversa com meu amigo, o ator de musical André Magevski, pois queríamos fazer um musical de um grupo que o Brasil ama, aí ele disse: 'É o Tchan', e foi unanimidade. A partir daí, eu entrei em contato com o empresário e com o grupo e tudo aconteceu", explica Karlos.

"É o Tchan do Brasil, O Musical", além de retratar a história do grupo, pretende contar a vida pessoal desde a infância dos seus integrantes e os caminhos na carreira artística que cada um optou após o declínio do sucesso.

Em fase de pesquisas e de captação de recursos através da lei Rouanet, que aprovou R$ 2,9 milhões, o espetáculo tem estreia prevista para agosto de 2018 na Bahia, e terá direção Fernando Philbert, texto de Rômulo Rodrigues e André Magevski e produção de Karlos Brandão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado