Ratinhoooooo

Ratinho diz que tem "muito viado" nas novelas da Globo e gera polêmica na web

Muita gente detonou o apresentador, mas também houve quem o defendesse


programaratinhosbt_087aceb687df572c13929bac1fb7a9e732965140.jpeg
Divulgação/SBT

Apresentador do SBT, Ratinho gerou polêmica na internet depois de publicar um vídeo-desabafo em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (3), onde disse que tem "exagero de viado" nas novelas da Globo.

"Estava vendo as novelas da Globo. Temos que olhar a concorrência. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado. É muito viado. Não sei o que está acontecendo. Não tem tanto viado assim", disse, em referência ao filme "Entre Irmãs", transformado em minissérie nesta semana.

"Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado: é viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?", completou.

Nos próprios comentários do Instagram, Ratinho vem sendo detonado desde então. "Se aposenta! Vai pra geladeira! Melhor coisa que você fará a humanidade", bradou um seguidor. "Não julgue alguém pela sexualidade quando você não quer ser julgado pelo caráter", disse outro. "De duas uma, ou ele quer chamar atenção, ou é tão ignorante que já pode largar a carreira de apresentador", analisou mais um. "#homofobia não é opinião e nem é piada. Vai ter gay na TV SIM!", apontou outro.

Houve também quem o defendesse, concordando com sua opinião ou dizendo que tudo não passou de brincadeira.

Ratinho está de férias e retoma seu programa ao vivo no SBT em fevereiro.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado