Com exclusividade

TNT transmite a premiação do "Globo de Ouro 2018" no próximo domingo


globodeouro2018_7b163e2f4da877c0fa9b19a9150da142a0eb7f06.jpeg
Divulgação

No próximo domingo (7), o canal TNT transmite com exclusividade e ao vivo a premiação do "Globo de Ouro 2018" (Golden Globe Awards), um dos maiores eventos da indústria do cinema e TV americanos, diretamente de Los Angeles.

Neste ano, a cobertura do tapete vermelho - que também será mostrado pelo canal E! - estará por conta dos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e a apresentação será de Domingas Person e do crítico de cinema Rubens Ewald Filho. A festa, esta exclusiva da TNT, também será exibida simultaneamente pela sua plataforma on demand.

Entre os indicados à premiação nas 25 categorias, lidera em indicações o longa “A Forma da Água”, do mexicano Guillermo del Toro – concorrendo em sete categorias - Melhor Filme Drama, Roteiro, Trilha Sonora, Direção, Atriz de filme dramático (Sally Hawkins) e Ator Coadjuvante (Richard Jenkins). Destaque também para os filmes “Corra”, que concorre na categoria de Melhor Filme – Comédia e Musical; e ainda os filmes “The Post” e “Três Anúncios para um Crime”, com seis indicações cada um.

A lista de estrelas que anunciarão os vencedores das categorias também é um dos destaques da noite. São 24 nomes, entre eles: Halle Berry, Carol Burnett, Gal Gadot, Neil Patrick Harris, Sarah Jessica Parker, Sharon Stone, Rick Martin, Kelly Clarkson, Emma Watson, entre outros.

Criado em 1944, o "Globo de Ouro" é entregue com base nos votos dos membros da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA) e que são associados com a mídia de fora dos Estados Unidos. A cerimônia é realizada desde 1961 no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.

O evento começa às 22h pelo horário de Brasília.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado